ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

ARARIPINA - CAMPANHA RELÂMPAGO NO PROGRAMA ROTA 903 DA ARARI FM AJUDA DEFICIENTE FÍSICO QUE PASSAVA FOME COM A FAMÍLIA

A campanha relâmpago durou menos de uma hora e lá estava o senhor Antônio cheio de felicidade em voltar pra casa com uma doação expressiva de produtos alimentícios para alimentar sua família.

Isso aconteceu ontem quinta-feira 20/07, no programa Rota 903 na Ronda Policial, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, na Rádio Arari FM, quando o senhor Antônio Gomes de Souza, de 35 anos, procurou o programa para pedir uma ajuda.

Na realidade o senhor Antônio não foi atrás de produtos alimentícios, mas sim à procura de um emprego. Ele relatou ao vivo que estava desempregando há algum tempo e estava com sua família, esposa e quatro filhos, passando necessidade, por conta de não conseguir um trabalho.

Apesar de ter uma certa experiência profissional e de ter trabalhado em algumas empresas em Araripina, o mesmo se encontrava sem trabalho e também era portador de necessidade especiais, já que tem uma perna maior que a outra e esse problema está afetando gravemente a sua coluna, impossibilitando-o de assumir algumas atividades pesadas.

Durante o seu apelo no programa para conseguir um emprego para dar de comer a sua família, centenas de ouvintes que naquele momento estavam ouvindo, se comoveram com a situação e começaram a se deslocar até a Rádio Arari FM para fazer doações em produtos alimentícios.

O resultado foi surpreendente e nem o próprio senhor Antônio acreditava no que estava acontecendo, onde pessoas anônimas guiadas por Deus ali chegavam e deixavam a sua doação. De quebra o mesmo conseguiu uma oportunidade de emprego em uma panificadora, a Mister Pão, localizada na Rua Coelho Rodrigues, onde através do comerciante Júnior, o mesmo passaria por alguns testes para ver se se encaixava em alguma vaga por lá.

De qualquer forma a rádio Arari FM, o Programa Rota 903 e Fredson Paiva, agradecem as pessoas e os ouvintes de bom coração quer ajudaram, ajudam e continuarão a ajudando aos mais necessitados através de boas ações como esta.

Para quem quiser continuar a ajudar o senhor Antônio Gomes de Souza, ele mora na Travessa Antônio Eugênio Marinho, 78, no Bairro Cavalete-01, Araripina. Informações para contato 87-0-9139-1286 ou 9-9159-4093.

Para quem quiser ajudá-lo com um emprego, o mesmo tem 35 anos, é natural de Araripina, tem o ensino fundamental, fez curso na área de meio ambiente e já trabalhou no Pajeú Nordeste como operador de caixa, FP Ambiental com pinturas de meio fio, Trena Ambiental como pintor e limpeza geral, Locar com limpeza pública e Artesa como operador de conicaleira.

Nenhum comentário: