ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

AMOR NOVO - JOELMA ASSUME NAMORO COM EMPRESÁRIO

Separada do cantor Chimbinha, com quem também se apresentava na banda Calypso, a cantora Joelma assumiu que está namorando o empresário Alessandro Cavalcante. Em junho, os dois foram fotografados juntos, o que alimentou rumores de um possível relacionamento.

"Eu estou indo, avante", disse a cantora ao "Programa do Gugu" -"avante" é também o nome do novo álbum da artista. A atração, comandada por Gugu Liberato, vai ao ar nesta quarta (26), na Record.

'Perdão'

Durante o programa de Gugu, Joelma também falou falou sobre "perdão" -sem, entretanto, mencionar o nome do ex. "Eu busquei isso há algum tempo, muitas curas dentro de mim. Curar ressentimento, mágoa. Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você".

Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e tiveram dois filhos. O relacionamento chegou ao fim em agosto de 2015 e, na época, a artista chegou a registrar queixa contra o ex-marido por se sentir ameaçada.

"Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia. Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz. Não é fácil, mas é possível. Muito possível", disse a cantora a Gugu.

Pouco depois de anunciarem a separação, em outubro do mesmo ano, Chimbinha falou ao "Fantástico", da Globo, que traiu a ex-mulher. "Ela pegou uma mensagem no meu celular. Peço perdão a ela, ao meu público, aos meus fãs."

Carreira Solo

Joelma, que agora canta em carreira solo, anunciou uma recente turnê internacional. Segundo publicação feita na rede social Instagram, a artista deve se apresentar em Portugal, na Europa, e e em Cabo Verde, na África, em breve.

"Finalmente a minha turnê internacional saiu, e os meus amores de Cabo Verde e Lisboa vão curtir um show incrível, vamos matar essa saudade, aguardem", disse a cantora.

Leia Também 




Da FolhaPress

Nenhum comentário: