ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 12 de junho de 2017

TRINDADE – PLAQUEIRO É ASSASSINADO A TIROS NA RUA GUADALAJARA E OUTRA PESSOA SAIU BALEADA

Um homem morreu e outro saiu baleado por volta das 21:30 de sexta-feira 09/06, na Rua Guadalajara, no Centro de Trindade. Conforme informações policiais, a vítima que escapou foi identificada por Ramon da Silva Santos, de 21 anos.

Ramon relatou no hospital ao policiamento da ROCAM que o local do fato era um bar que tinha fechado, onde elementos não identificados invadiram o local mandando as pessoas saírem, em seguida dispararam quatro vezes contra a vítima o plaqueiro Joseilton Saturnino de Andrade, de 27 anos, o qual morreu no local.

Uma bala perdida atingiu o Ramon da Silva que foi socorrido ao hospital de Trindade, mas não corre risco de morte. Populares informaram que por volta de 15:30 do mesmo dia, a vítima fatal teria efetuado uma ligação telefônica para uma pessoa da Vila São Pedro, fazendo cobrança e ameaçando-o de morte.

A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídio da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho em Trindade e o 2º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 11º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 59 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: