ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de junho de 2017

SEBRAE ARARIPINA - VEM AÍ O CURSO INDICADORES DE DESEMPENHO E GESTÃO EMPRESARIAL

Em estudo realizado recentemente pelo SEBRAE Nacional, foi percebido as dificuldades que os empreendedores tem em trabalhar com a mensuração de indicadores de desempenho.

A ausência de indicadores em uma empresa prejudica a análise da própria viabilidade da empresa e só traz prejuízos!

Para fazer com que o pensamento gerencial se oriente para atividades de análise de resultados, ele precisa saber quais os objetivos e as métricas utilizadas para alcançar bons efeitos. A partir daí, avaliar os principais indicadores que se encaixam neste contexto. Mas a grande complexidade de saber como trabalhar com os indicadores se deve à dificuldade de estabelecer os objetivos da empresa.

Qual o objetivo da sua empresa?

Uma empresa que não sabe precisamente o que quer, não analisa o que faz e não sabe como analisar os resultados.

Você possui indicadores na sua empresa?

Os indicadores foram criados justamente para facilitar a compreensão das atividades e fluxos operacionais. A implantação deve ser vista como um fato essencial para as empresas.

Muitas vezes por falta de tempo por parte dos empresários ou planejamento inadequado do tempo, estes quesitos são pouco administrados. Porém, são eles que possibilitam a coleta de dados que respondem se a organização está sendo eficiente em cada especificidade de suas estratégias.

Você quer implantar indicadores de desempenho e de gestão empresarial na sua empresa?

O Sebrae Araripina promoverá no período de 03 a 6 de julho de 2017, o curso “INDICADORES DE DESEMPENHO E GESTÃO EMPRESARIAL”, para você empreendedor, que ainda não conseguiu definir quais os indicadores para sua empresa, e precisa de um consultor habilitado com a expertise necessária para auxiliá-lo.

Serão 16 horas de Instrutoria com mais 02 horas de consultoria Individual para que você tenha um atendimento personalizado, de acordo com a sua necessidade.

Mas atenção, temos apenas 15 vagas disponíveis.

Não deixe sua inscrição para última hora!

Em tempos de crise, sai na frente quem sabe avaliar seus resultados.

ASCOM SEBRAE-PE

Nenhum comentário: