ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de junho de 2017

SEBRAE ARARIPINA - PALESTRA "TRIBUTAÇÃO NA MEDIDA CERTA PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA" ACONTECE NESTA QUARTA 21/06

Para você que tem dúvidas sobre Tributação e Planejamento Tributário, ou mesmo, que quer ampliar seus conhecimentos na área, o SEBRAE ARARIPINA promoverá no dia 21 de junho de 2017 as 19h, 
a palestra “TRIBUTAÇÃO NA MEDIDA CERTA PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA”.

Você que é empresário, participe e conheça as opções de tributação para sua empresa e qual a melhor forma de economizar no pagamento dos tributos.

A consultora será Dorgivânia Barbará, contadora, consultora na área de Gestão Empresarial certificada pelo Sebrae e CRC, através do programa Contabilizando o Sucesso, pós-graduada em Recursos Humanos e Planejamento Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Bacharel em Letras pela Universidade de Pernambuco (UPE) e Ciências Contábeis pela Faculdade Boa Viagem (FBV). Credenciada como consultora e instrutora Sebrae e sistema Fecomércio. Instrutora da Faculdade Corporativa Petrobrás. Conselheira do CRC/PE e membro efetiva da Academia Pernambucana de Ciências Contábeis, diretora de Eventos Sescap/ PE, coordenadora estadual da Rede Contabilizando o Sucesso – PE.

Aguardamos você!

ASCOM SEBRAE

Nenhum comentário: