ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 24 de junho de 2017

PÁTIO DE EVENTOS ANA DAS CARRANCAS - PETROLINA CELEBRA VÉSPERA DE SÃO JOÃO EM PENÚLTIMA NOITE DE FESTA

 
A noite de 23 de junho para a maioria dos nordestinos é de comemorar a principal manifestação religiosa, artística e cultural de um povo. Para muitos, a véspera do dia de São João, santo símbolo de uma das maiores festas do Brasil, é uma data especial. Em Petrolina, além das comemorações em casa, ou na roça, junto com a família e amigos, a noite também foi de grandes shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.
Presente em todas as noites, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, aproveitou para avaliar o evento que, segundo ele, mostrou ser de fato o melhor São João do Brasil. “O São João de Petrolina nunca teve tanta projeção em nível nacional como neste ano. E vale ressaltar que conseguimos isso gastando menos do que nas edições passadas. Portanto, o balanço que fazemos é bastante positivo, e a expectativa que fica é que no ano que vem faremos uma festa ainda melhor”, comemorou Miguel.
No palco, Andréa Vitoria, Wilson & Welson e Pedrinho Pegação, além de Luan Santana e Bruno & Marrone, animaram o público com um repertório variado, apresentando o melhor do forró e do sertanejo nacional. “Viemos pra cá no intuito de fazer um showzaço. Já viemos aqui em Petrolina várias vezes, mas é sempre bom renovar esse carinho, principalmente agora que a cidade está realizando uma festa deste tamanho. A gente aproveita pra agradecer ao prefeito por esse convite, porque é sempre uma honra tocar pra esse povo”, comentou Bruno.
Já era madrugada do dia 24 de junho quando uma das atrações mais aguardadas, Luan Santana, fez uma apresentação para lá de especial. Cantando para um público apaixonado e fiel, o cantor, que tem um dos maiores fã-clubes do país, falou sobre o sucesso da música “Arcordando o Prédio”, que está sendo uma das mais tocadas no São João de Petrolina, e vem liderando a enquete realizada pela prefeitura para escolher a música do São João 2017.
“Eu só tenho a agradecer o carinho dos meus fãs e de todos que fazem com que nosso trabalho seja bem reconhecido. Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês, festejando, trazendo a minha música pra esse que é, sem dúvidas, o melhor São João do Brasil. Me chamem sempre, porque eu estou pronto pra voltar”, agradeceu Luan.
O São João de Petrolina se encerra nesse sábado (24), com os shows de Fabiana Santiago, Flávio Leandro, Toca do Vale e Guilherme Dantas, que se apresentam no pátio de Eventos. Também como parte da programação da festa, acontece o tradicional Forró da Espora. A festa, que está de volta ao Estádio Paulo de Souza Coelho, começa partir das 21h, com as bandas Novo Esquema, Visão Musical e o forrozeiro Sérgio do Forró.
Da ASCOM

Nenhum comentário: