ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 12 de junho de 2017

IPUBI – JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO


O primeiro homicídio do mês de junho registrado em Ipubi aconteceu por volta das 05:00 da manhã de sábado 10/06, na Rua Manoel Messias, no Centro da cidade, tendo como vítima a pessoa de Paulo Gabriel dos Santos, de 26 anos, foto acima.

Conforme informações policiais e relatos de transeuntes, a vítima foi encontrada por populares caída ao chão toda ensanguentada e já sem vida, vitimado por vários disparos de arma de fogo. 

Moradores da localidade informaram que não sabiam informar de onde partiram os tiros que alvejaram a vítima e muito menos quem disparou. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho em Ipubi e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 60 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: