ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de junho de 2017

HMSM ARARIPINA – 15 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
Mais 19 ocorrências de urgências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina no fim de semana com 15 acidentes de trânsito divididos em 14 motociclísticos e 01 automobilístico.
Não houve vítima fatal em relação aos acidentes de trânsito, mas algumas pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri vítimas de colisões envolvendo motocicletas.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 09/06 às 07:00 da manhã de ontem, segunda-feira 12/06. No mesmo período também foi registrado uma agressão física por arma de fogo com vítima fatal, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, 01 agressão física por espancamento e 01 acidente de trabalho.
Devido às essas ocorrências, 11 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouriuri. No total do fim de semana foram 250 atendimentos no Hospital Santa Maria de Araripina entre urgências, emergências e consultas, sendo que os casos aconteceram no município de Araripina.
Fonte – HMSM/ Araripina

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: