ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de junho de 2017

FIEPE - OFICINA DE ESTRATÉGIAS DE VENDAS ACONTECE EM ARARIPINA DIA 12 DE JULHO


No dia 12 de julho, a Unidade Regional do Sertão do Araripe da Fiepe, em Araripina, promove a oficina “Estratégias de Vendas” com a instrutora Renata Duda. Com duração de 8h o curso é peça-chave para obter conhecimentos atualizados sobre o ciclo completo do processo de venda.

A oficina será ministrada pela consultora Renata Duda que já esteve em Araripina em outubro de 2016 aplicando o curso de Gestão Comercial com a participação de mais de 30 empresários. Ela é especialista em marketing e tem larga experiência em gestão de equipes comerciais com foco em vendas, inovação e empreendedorismo.
Os temas abordados na oficina de Estratégias de Vendas serão o ciclo completo da venda, estudo do público-alvo, o que influencia as decisões dos clientes, modelos de abordagem, ações de pós-venda e muito mais. O curso é indicado para vendedores, consultores, prestadores de serviço, gestores de equipes comerciais e afins.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0002.html ,na sede da Fiepe, em Araripina ou pelos telefones (87) 38734620, 9 91637788 ou 9 91003961. As vagas são limitadas. Consulte a política de descontos da Fiepe.

da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: