ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de junho de 2017

ELEIÇÕES 2018 – DEPUTADO FEDERAL AUGUSTO COUTINHO ALMOÇA EM ARARIPINA COM ALUÍZIO COELHO, TIÃO DO GESSO E CORRELIGIONÁRIOS


Quem esteve visitando Araripina neste fim de semana, mais precisamente no domingo 11/06, foi o Deputado Federal Augusto Coutinho, do Partido Solidariedade. O deputado participou de um almoço com várias lideranças políticas no domingo em Etinho Lazer Bar e Eventos, localizado ao lado da Supergesso.

Também estava presente ao almoço o consultor político Airton Lage, o ex-vereador Boba Sampaio, além de simpatizantes dos partidos, assessores e outras lideranças locais. Desse encontro pode sair um futuro deputado estadual, seja ele Aluízio Coelho ou o próprio Tião do Gesso.
Augusto Coutinho que desde a última quinta-feira percorre terras araripinenses, é Deputado Federal pelo Solidariedade, vice-presidente nacional e vice-presidente do partido em Pernambuco, onde tem exercido seu mandato em prol dos trabalhadores e da geração de renda, sem esquecer os criadores de empregos, atuando em políticas públicas que beneficiem a todas as demandas da sociedade. 
Ouça abaixo uma entrevista exclusiva do deputado federal Augusto Coutinho, ao repórter Roberto Gonçalves, da Rádio Arari FM, falando sobre sua visita a Araripina e as alianças que poderão de formar para as próximas eleições.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Entrevista - Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: