ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de junho de 2017

CERCA DE 20 TAXISTAS TRABALHARÃO NO SÃO JOÃO DE ARARIPINA - DIZ LENÍCIO ARAÚJO

Acompanhado de alguns companheiros o Presidente da Associação dos Taxistas de Araripina – ATA Lenício Araujo visitou o Parque de Eventos onde será realizado o São João de Araripina e definiu com a equipe organizadora que a Associação disponibilizará transporte alternativo para os interessados no período de 19 a 25 de junho. De acordo com Lenício, cerca de 20 trabalhadores autônomos estarão prestando serviços no parque 3 Vaqueiros.

O ponto de Taxi ficará na principal entrada do Parque e contará com profissionais identificados e veículos credenciados para prestar serviços do inicio ao final das festas em todos os dias. A ATA fará acompanhamento e todos os veículos credenciados estarão sendo monitorados para atender a comunidade que necessitar dos sérvios.

Ainda de acordo com o Presidente da Associação, os preços praticados no período de São João irão depender das localidades diversas de cada cliente, sendo praticado o valor de mercado conforme a quilometragem e o local de acesso.

Os clientes terão a comodidade de desfrutar de carros com profissionais capacitados e devidamente credenciados junto aos órgãos constituídos.

Por Carlos Lima

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: