ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de junho de 2017

BODOCÓ - SESC LEVA CORREDOR CULTURAL PARA VÁRZEA DO MEIO

A comunidade de Várzea do Meio, em Bodocó, vai receber de 26 a 30 de junho o Corredor Cultural. O projeto, realizado pelo Sesc Ler, visa levar diversas atividades culturais gratuitas ao interior do município. Nesta edição, serão apresentados espetáculos de dança teatro, música e poesia. 

A programação acontece sempre às 20h, na Praça da Igreja Coração de Maria. A abertura será no dia 26 de junho, com o espetáculo de dança “O Baú Encantado”, apresentado pela Cia de Espetáculo Luiz Gonzaga, de Exu-PE. No dia seguinte (27), o Grupo Artimanha de Teatro, de Bodocó, apresenta a peça “Sublime Torrão”. A atração da quarta-feira (28/6) é o espetáculo teatral “Reza de Maria”, com Joaquina Carlos, do Crato-CE. 
Na quinta-feira (29/6), acontecerá a apresentação poético musical de Neudo Oliveira

e poetas locais. O Corredor Cultural encerra as atividades no dia 30/6 quando a comunidade participa da Terreirada: Encontro de Grupos de Reisado, com a participação dos grupos Reisado de Couro da Várzea do Meio e Reisado de Congo do Mestre Aldenir, além da presença de João do Crato. “É um projeto importante que também colabora com o fortalecimento e valorização das manifestações populares, como o Reisado”, destaca o instrutor de atividades artísticas do Sesc Ler Bodocó, Herbert Adriano Rodrigues. 

Serviço - Corredor Cultural

De 26 a 30 de junho 

Local: Praça da Igreja Coração de Maria (Várzea do Meio)

Valor: gratuito

Informações: (87) 3878-1724

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: