ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

domingo, 11 de junho de 2017

BODOCÓ – AGRICULTOR FOI MATAR DESAFETO E ACABOU MORTO A FACADAS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

O primeiro homicídio do mês de junho na Região do Araripe foi registrado por volta das 23:30 da quinta-feira 08/06, na Rua José Marques de Souza, no Bairro São Francisco, na cidade de Bodocó.

Conforme informações policiais, o agricultor João Raimundo dos Santos, de 56 anos, de posse de uma faca peixeira efetuou dois golpes na pessoa de Francisco de Assis Noé de Siqueira, de 27 anos, ferindo-o na mão e no abdome. 

Ainda segundo a polícia o Francisco de Assis tomou a faca de João Raimundo e ceifou sua vida com várias facadas que atingiram seu tórax e abdome. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado.

Durante diligências a procura do acusado Francisco de Assis, o mesmo foi encontrado em sua residência, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri, sendo autuado em flagrante delito por homicídio.

A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de junho em Bodocó e na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 58 pessoas assassinadas na Região do Araripe de Janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: