ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

AVENTURA - II EXPEDIÇÃO DO SÃO FRANCISCO CHEGA A JUAZEIRO E PETROLINA NO PRÓXIMO SÁBADO

Trinta pilotos de várias partes do Brasil chegam a Juazeiro no dia 17 de Junho seguindo roteiro da II Expedição São Francisco que vai percorrer 2.700Km passando por 8 municípios nos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia e Minas Gerais. As aeronaves sobrevoam o Vale do São Francisco e pousam numa área da empresa Agrovale.

A Expedição São Francisco, que está em sua segunda edição, tem como objetivo fazer uma revoada entre os dias 15 e 23 de Junho, nas principais cidades da bacia para apresentar aos participantes e imprensa uma noção dos trabalhos social, cultural, e econômico que vem contribuindo para o desenvolvimento das comunidades ribeirinhas.

De acordo com Kléber Rangel, organizador da Expedição, a primeira Revoada tinha como principal intenção apenas uma viagem sobre o rio, mas desta vez além de uma viagem de lazer os participantes assumiram o compromisso de registrar tudo que for visto. Será produzido material em vídeos em todas as cidades sedes da Expedição com equipe e aeronave especialmente designada para essa finalidade.

“Como participante da primeira Revoada e Organizador dessa Expedição sinto-me responsável em receber os colegas aviadores na intenção de mostrar que as boas políticas podem mudar ou estancar a degradação dos rios de nosso país, no caso nosso Rio S. Francisco. Contando com a hospitalidade da população ribeirinha e o apoio público, faremos dessa um marco para o incentivo de outros gestores enfatizando que o bom deve ser mostrado e que nem tudo está perdido”, ressalta Kléber Rangel.

(Ascom/Juazeiro) PNZ SPOTTER

Nenhum comentário: