ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ARARIPINA – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO ALTO DA BOA VISTA


Um homicídio foi registrado por volta das 20:00 de ontem quinta-feira 22/06, na Travessa São Tadeu, no Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana de Araripina, tendo como vítima a pessoa de Welton Rodrigues Pereira, o galeguinho de 30 anos.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, populares ligaram para a 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina relatando terem ouvido disparos de arma de fogo no local já citado.

Quando a PM chegou encontrou a vítima caída ao chão já sem os sinais, com perfurações no corpo e cabeça provocados por tiros. Diligências foram realizadas para tentar prender algum suspeito, mas ninguém foi localizado. Moradores da localidade disseram não ter visto o assassino, que fugiu tomando destino ignorado sem deixar pistas. 
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de junho registrado em Araripina e o 7º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 22º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 64 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: