ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de junho de 2017

ARARIPINA – ELEMENTOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM JOVEM A TIROS NA SANTA BÁRBARA


Um homicídio a bala foi registrado por volta das 04:00 da madrugada de ontem, segunda-feira 12/06, na Rua Santa Bárbara, próximo ao Bairro Planalto, tendo como vítima a pessoa de Alisson da Silva Lima, de 20 anos, solteiro, sem ocupação fixa.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, homens armados e não identificados pularam o muro da casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que foi óbito no local, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Populares também informaram para a polícia que Alisson Silva, é suspeito de cometer um homicídio no mês de fevereiro deste ano durante o carnaval no Centro de Araripina, quando um jovem foi morto a facadas.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, também de Araripina. Esse foi o 1º homicídios do mês de junho registrado em Araripina, e o 5º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 21º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 62 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: