ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ARARI FM – FUÁ DA ARARI É SÁBADO A PARTIR DAS 9 DA MANHÃ

 
O “Fuá da Arari FM” tem prosseguimento no próximo sábado 24/06 através da 90,3 fazendo um verdadeiro esquenta de São João. O programa que vai ao ar das 09:00 ao meio dia, tem alavancado altos índices de audiência.
Sempre com sanfoneiros da terra tocando o legítimo forró pé de serra ao vivo, o programa resgata as verdadeiras festas na roça e dá prosseguimento a tradição junina de geração em geração.
No sábado passado quem abrilhantou o programa foram os sanfoneiros Manoel Gomes, Júlio Sanfoneiro, Romão Sanfoneiro e Zé Pezão da Sanfona. O radialista Emanuel de Oliveira puxou do fundo do baú mas músicas de Luiz Gonzaga.
O gerente de Programação Carlos Lima, juntamente com os radialistas Roberto Gonçalves, Erick Lima e Fredson Paiva, interagem com os ouvintes através do Whatsapp 87-9-9169-5250, pelo fone fixo 87-3873-1187, através do Facebook e demais redes sociais, levando a tradição do legítimo forró para os quatro cantos do mundo, também pelo site www.ararifm.com.br
Para o próximo sábado no Fuá da Arari FM a presença será feita pelo Sanfoneiro Marcelo da Compesa, ou Marcelo Sanfoneiro como é conhecido, Galego da Rancharia e outros artistas locais.
Por Fredson Paiva
Fotos – Equipe da Arari FM

Nenhum comentário: