ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

VISITA AO ARARIPE-VI - EM VÍDEO, PREFEITO DE ARARIPINA DESMENTE AFIRMAÇÕES DE SECRETÁRIOS

Raimundo Pimentel enviou um vídeo ao blog do Magno desmentindo os secretários Benning e Figueira.

Caro Magno,

Em resposta à nota do secretário de Imprensa de Pernambuco, Ennio Benning, e ao vídeo do secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, esclareço que:

1 - Os endereços de e-mail informados pelo secretário, para os quais foram enviados os convites, não correspondem aos meus endereços eletrônicos pessoais;

2 - Convites institucionais devem ser enviados para e-mails institucionais. No meu caso, são raimundo.pimentel@araripina.pe.gov.br ou gabinete@araripina.pe.gov.br. Nenhum destes endereços recebeu convite formal do cerimonial do Governo do Estado;

3 - Assim como mostra a imagem divulgada pelo secretário, o convite só foi enviado, ainda que para o e-mail errado, somente ontem (04 de maio), entretanto, a programação do governador já estava marcada há semanas;

4 - Ao contrário do que afirmou o secretário Figueira, eu não fui informado formalmente sobre os atos em Araripina, prova disto é que a equipe do governador nem sequer entrou em contato comigo para que eu pudesse lhes entregar as chaves do Pousada do Araripe, que estava sob posse do município mediante decisão judicial;

5 - Eu apenas tinha conhecimento do evento em Ouricuri porque é um ato público e estava divulgado nos meios de comunicação da região.

Raimundo Pimentel

Prefeito de Araripina

Veja o vídeo:

Fonte - Blog do Magno martins/ Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: