ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

TRINDADE – TAXISTA MATA OUTRO A TIROS APÓS DISCUSSÃO NA BR-316

O 1º homicídio do mês de maio registrado em Trindade aconteceu por volta das 09:00 da manhã de ontem, terça-feira 09/05, às margens da BR-316, nas imediações do Trevo de acesso para Ipubi.

Conforme informações policiais, a vítima foi identificada por Luciano Ferreira de Brito, de 55 anos, casado, taxista, o qual residia no município de Ipubi. Ainda segundo a polícia a vítima teria sido assassinada com três tiros no rosto efetuados pelo também taxista José Antônio de Castro, de 42 anos.

No local a polícia também ficou sabendo que os envolvidos tiveram um desentendimento relacionado ao trabalho, onde o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos, em seguida fugiu do local em um veículo Fiat Uno de cor vinho, em direção à zona rural de Bodocó. 

A vítima morreu no local, enquanto policiais do GATI, ROCAM e Guarnição Tática de Trindade fizeram diligências na tentativa de prender o atirador, mas ele não foi encontrado. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de maio registrado em Trindade e o 2º também de maio registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 42 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: