ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de maio de 2017

SESC LER ARARIPINA - A FESTA JÁ FAZ PARTE DAS NOSSAS VIDAS, PROMOVIDA PELO HOSPITAL SANTA MARIA, FOI MARCADA POR ENCONTROS, EMOÇÕES E ALEGRIAS

 
Como há muito tempo não se via. Sábado (06/05), aconteceu exatamente como as Irmãs Medianeiras da Paz queriam: uma festa marcada pela alegria, emoções e grandes encontros. No palco do SESC LER, apresentaram-se, o cantor Robinho com variado repertório, causando grande emoção quando fez a homenagem as mães.
Na sequência, a exibição do Poeta Cantador, FLÁVIO LEANDRO, desfilando versos, declamando amor por Araripina e uma linda homenagem ao Hospital, reconhecendo seus feitos e a luta para fazer saúde, em que pese todas as dificuldades, como sempre Flávio ficou e deixou todos à vontade, com seu carisma fez um show que deixou todos inebriados com a sua poesia. 
Outro momento especial na festa, quando o professor Sebastião Dias com muita inspiração e reconhecimento declamou um poema em homenagem ao Jubileu de Ouro do hospital, ganhando muitos aplausos do público presente.
No protocolo, a homenagem ao fundador Dom Antônio Campelo de Aragão, ao Instituto Social Medianeiras da Paz, representado pela coordenadora geral Irmã Lúcia Barbosa.
Emocionada a Irmã Fátima Alencar, fez um pronunciamento demonstrando gratidão a toda equipe, as empresas amigas do hospital, aos profissionais amigos do hospital, e com conhecimento da causa, fez importante destaque a atuação do hospital, notadamente neste estilo de buscar parcerias, de colocar-se como uma organização, cujo ideal primeiro é a promoção da saúde, amparada nos princípios da solidariedade e em um estado permanente de amor ao próximo.
Ouça abaixo uma entrevista com o cantor Flávio Leandro, ao repórter Fredson Paiva,  da Rádio Arari FM, minutos antes de se apresentar no palco do Sesc Ler Araripina.
Clique AQUI e veja o álbum completo da festa no Sesc Ler.
Da Oficina de Idéias para o Blog do Fredson
Fotos/ Entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário: