ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE ARARIPINA - PREFEITO RECONHECE QUE OBRA É COM RECURSOS DO FEM, MAS ATACA GESTÃO ANTERIOR

Em nota enviada ontem quinta-feira (25), ao renomado jornalista Magno Martins, do Blog do Magno, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), acabou reconhecendo que a obra de recapeamento asfáltico que está sendo realizada em algumas vias do centro da cidade, são recursos provenientes do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM, programa criado pelo governo do Estado de Pernambuco.

Entretanto, Pimentel atacou a gestão anterior, quando disse que desde 2014, esses recursos estavam travados por falta de prestação de contas.

Leia a nota na íntegra:

“Caro Magno,

Cabe-me, na condição de prefeito de Araripina, esclarecer a você e aos seus leitores sobre as obras de recapeamento asfáltico iniciadas esta semana em um trecho de 4 km e que vai melhorar a mobilidade e o trânsito de vias importantes, como a Av. Antônio de Barros Muniz, Rua José de Souza Sombra e Rua Santana, esta última no Alto da Boa Vista – bairro com maior população da cidade e há anos esquecido pelo governo anterior.

Em menos de cinco meses da nossa administração conseguimos iniciar as obras com os recursos do FEM, que desde 2014 estavam travados por falta de prestação de contas pela gestão anterior e, por isso, não tinha como executar nenhuma obra. Além disto, a gestão anterior não gozava de credibilidade com a empresa vencedora da licitação que, após comprovar a seriedade e organização da nossa administração, voltou a executar o recapeamento de 22 mil metros de asfalto em três importantes vias da cidade.

Fico especialmente feliz ao ver o sorriso e a aprovação da população de Araripina na última terça-feira quando fui vistoriar o início das obras. Este gesto é a prova de que o trabalho da Prefeitura de Araripina vai de encontro aos anseios populares. Aos que querem se apropriar da “paternidade” da obra, quero lembrar que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram e resta-me juntar às vozes de milhares de araripinenses que foram até as redes sociais para afirmar com muita serenidade e compromisso com o trabalho: Araripina agora tem prefeito!”

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves/ Blog do Magno

Nenhum comentário: