ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

OURICURI – AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO QUIXADÁ


O agricultor José Ericson de Oliveira Mota, de 19 anos, solteiro, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 07:00 da manhã de ontem, quarta-feira 17/05, na Rua José Gonçalo, no Bairro Quixadá, por trás do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ouricuri.

Conforme informações policiais, populares teriam escutado estampidos de disparos de arma de fogo e ao olharem a rua viram a vítima caída ao solo já sem os sinais vitais próximo da moto que conduzia, uma Honda, modelo CB300, de cor vermelha e placa PDX-4892.
Ainda segundo a polícia e relato de populares, a vítima estava sendo seguida por um veiculo Vectra ou Fiesta Sedan de cor escura, com um dos ocupantes disparando contra o mesmo que caiu ao chão, enquanto os executores se evadiram do local do crime tomando destino ignorado. 

O efeito da GT-01 juntamente com o GATI fizeram diligências na tentativa de capturar os executores, porem sem êxitos. Segundo a polícia civil que compareceu ao local e realizou a perícia preliminar, a vítima já esteve detida varias vezes na DPC de Ouricuri. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Ouricuri e o 7º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 47 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: