ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 9 de maio de 2017

OURICURI – AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO SÍTIO TRÊS POSTOS

Um agricultor praticou suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado por volta das 10:30 da manhã de domingo 07/05, no Sítio Três Postos, zona rural do município de Ouricuri.

Conforme informações da ROCAM que atendeu a ocorrência, a polícia foi acionada por familiares os quais encontraram a vítima Francisco Horácio Alves, de 32 anos, pendurando em uma árvore com uma corda envolta do pescoço.

A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBI

Por volta das 19:00 do dia 16/03, policiais militares de Ipubi foram solicitados pelos funcionários do hospital local a comparecer naquela unidade para averiguar uma ocorrência de suicídio. De acordo com relatos colhidos no hospital, a vítima identificada por Expedito Ferreira Lima Filho, de 49 anos, casado, agricultor, foi encontrada caída ao chão da sua residência na Rua-08 do Jardim Miranda, pelo seu filho que o socorreu até a unidade médica. Após atendimento foi constatado que a vítima havia se envenenado, contudo não se pode informar ao certo qual o produto utilizado para tal fim. A polícia civil compareceu ao hospital e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

Às 07:00 da manhã do dia 26/03, o policiamento tomou conhecimento por populares que na Rua José Francisco da Silva, no Centro de Ipubi, a vítima John Lennon da Silva, de 25 anos, teria se suicidado por enforcamento e foi encontrado dependurado ao telhado da varanda na retaguarda da residência. Segundo a esposa da vítima, o mesmo já tinha comentado outras vezes referente ao suicídio, sendo que na noite do dia 25/03, o mesmo se encontrava ingerindo bebida alcoólica, onde a companheira se ausentou da residência e foi para a casa de familiares, e nesta data por volta das 07:00 ao retornar a residência, se deparou com o corpo sem os sinais vitais. O policiamento compareceu ao local, foi confeccionado o boletim de ocorrência e repassado a polícia civil, para tomarem as medidas cabíveis.

Por volta das 16:00 do dia 05/03, a GT de Ipubi foi acionada para realizar um deslocamento até o Distrito de Serra Branca, onde a vitima Francisco Ranilson da Silva, de 21 anos, agricultor, cometeu um suicídio. Segundo parentes a vitima se encontrava deprimida durante o dia, e foi encontrado no banheiro enforcado. A polícia militar foi ao local e junto com a polícia civil realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

SANTA FILOMENA

Às 09:40 da manhã do dia 24/02, o efetivo da GT de Santa Filomena foi solicitado para atender uma ocorrência de suicídio e chegando ao local, na zona urbana, a vítima identificada por João Batista Rodrigues dos Santos, de 53 anos, foi encontrada morta. Os familiares informaram que o mesmo foi encontrado com uma corda no pescoço, dentro de um quarto e ultimamente estava com depressão. A polícia civil foi ao local e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: