ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

ORDEM DE SERVIÇO - GOVERNADOR PAULO CÂMARA VAI AUTORIZAR A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA DE LAGOA DO BARRO

O vereador Francisco Edivaldo (PSB) não escondeu a sua alegria e emoção nesta quarta-feira, 03, quando soube da notícia importante de que o governador Paulo Câmara dará a ordem de serviço para a construção da tão sonhada pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR- 316 ao distrito de Lagoa do Barro.

Ele e a comunidade da Lagoa do Barro receberam a notícia através da deputada estadual Roberta Arraes, que informou que a ordem de serviço para a construção da estrada será dada nesta sexta-feira, 05, durante o programa Pernambuco em Ação na cidade de Ouricuri pelo próprio governador Paulo Câmara.

Essa reivindicação sempre fez parte da vida pública e política e defendida através do mandato do vereador Francisco Edivaldo. Amplamente defendida pelo então prefeito Alexandre Arraes e a então assessora do governo, Roberta Arraes, hoje deputada estadual representante do Araripe na Alepe.

Quando prefeito, Alexandre chegou a levar o governador pessoalmente à entrada do distrito nas margens da BR-316 para que o chefe do executivo estadual observasse in loco a necessidade da construção de tão importante obra para o desenvolvimento de Lagoa do Barro e consequentemente do município.

Naquela ocasião, Paulo Câmara lembrou que a obra estava dentro do programa de reivindicações apontadas pelas lideranças e pela população quando da realização do Programa Todos Por Pernambuco, que foi realizado nas 10 regiões polos do estado e Araripina sediou uma das etapas.

Como sempre a deputada estadual Roberta Arraes tem pautado o seu mandato a conquistar benefícios para a população da região do Araripe. E buscou levar essas reivindicações ao governador e agora comemora a importante obra para o município. É mais uma boa notícia que é recebida com alegria pelo vereador Edivaldo e principalmente a população daquele distrito. Roberta usou as redes sociais para externar o seu sentimento de alegria por mais esta importante conquista.

“Estou muito feliz em poder compartilhar com todos vocês, o nosso governador Paulo Câmara, irá anunciar nesta sexta feira, no Pernambuco em Ação em Ouricuri, a tão sonhada Estrada do Distrito de Lagoa do Barro. Com determinação e humildade, o nosso trabalho gera resultados”.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: