ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de maio de 2017

OLINDA - DEPUTADA SOCORRO PIMENTEL RECEBE TÍTULO "MULHERES QUE MUDARAM A HISTÓRIA DE PERNAMBUCO"

Na noite da última sexta-feira (19), em uma solenidade realizada no Centro de Convenções em Olinda, a deputada estadual Socorro Pimentel recebeu o título “Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco”. A parlamentar foi agraciada com um diploma de Honra ao Mérito e também teve sua biografia publicada no livro que leva o mesmo nome do título.

Em sua 13ª edição, O projeto Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco, promovido pela Casa de Imprensa e pelo Jornal Voz do Planalto, visa reconhecer a contribuição das mulheres como protagonistas do desenvolvimento social, econômico e político de Pernambucano, que através de um livro síntese, apresenta profissionais, líderes políticas, ativistas sociais e protagonistas da história. A proposta é reconhecer a importância de cada atividade desenvolvida pelas mulheres, cujo impacto é fundamental para a consolidação de uma sociedade mais justa e fundamentada na equidade social.

Durante o evento, Socorro Pimentel recebeu amigos e familiares e agradeceu a homenagem. “Recebo essa homenagem em reconhecimento à minha atuação enquanto parlamentar, mas, sobretudo, pela criação e presidência da Comissão Especial de Acompanhamento aos Casos de Microcefalia em Pernambuco, o que me deixa ainda mais feliz. Dedico esse título à minha família, amigos e a todos que acreditam no meu trabalho e na minha dedicação. Juntos somos mais forte e continuaremos mudando a história de Pernambuco pelo bem do nosso povo”, disse.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: