ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de maio de 2017

OLINDA - CARAVANAS PARA A FEIRA DA BELEZA ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS - SAIRÁ TRANSPORTE DE ARARIPINA

 
Quem planeja adquirir produtos de beleza com preços mais acessíveis e ainda conhecer as últimas novidades lançadas no mercado de cosméticos já pode se inscrever para participar de uma das 38 caravanas para a Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor 2017 que estão sendo organizadas em diversos municípios pernambucanos. A feira acontecerá de 3 a 5 de junho no Centro de Convenções de Pernambuco com cerca de 300 marcas expositoras e um público superior a 45 mil pessoas entre cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores e público em geral. O horário de funcionamento é de 12h às 20h.
Desde a sua primeira edição em 2010, a Hairnor recebe grupos e caravanas de Pernambuco e de vários estados do País. Segundo os organizadores, a caravana é a opção mais prática, segura e econômica de visitar a Feira. Isso porque é disponibilizada uma infraestrutura especial para recepcionar os grupos que chegam de ônibus ou vans. Entre as vantagens estão o acesso gratuito à feira e credenciamento antecipado, além de portões exclusivos de entrada e saída no pavilhão de exposições. O preço do ingresso para que não vai em Caravanas é de R$ 35,00, válido para os três dias.
Os municípios pernambucanos nos quais estão sendo organizadas caravanas são: Aliança, Amaraji, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Bom Jardim, Bonito, Cabo de Sto Agostinho, Camaragibe, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Condado, Garanhuns, Gravatá, Goiana, Jaboatão, João Alfredo, Limoeiro, Palmares, Paulista, Petrolina, Primavera,Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Serra Talhada, Vitória de Santo Antão. Veja os contatos do quadro.

Da MG Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: