ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de maio de 2017

OAB EM AÇÃO - PROJETO "CAAPE PRESENTE" CHEGA ÀS CIDADES DE ARARIPINA E SALGUEIRO

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) dá continuidade ao compromisso de interiorizar suas ações por meio da realização do projeto CAAPE Presente. Nos próximos dia 1º e 2, a ação chega, respectivamente, às cidades de Araripina, no Sertão do Araripe; e Salgueiro, no Sertão Central. “A proposta é levar adiante o compromisso de interiorização de nossas ações, levando os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado”, afirma o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. A ação, que já passou pela cidade de Petrolina, vai percorrer todas as 25 subseccionais da OAB no estado.

Entre as ações que vão ser promovidas pelo CAAPE Presente estão a vacinação contra o vírus influenza A (H1N1 e H2N3), serviços de manicure, engraxate e massagem, distribuição de brindes e esclarecimento sobre planos de saúde e previdência privada, entre outros. As ações são gratuitas. Para ser atendido, o advogado precisa comparecer ao local do evento de sua cidade portando a carteira da OAB. Em Araripina (dia 1/6), a ação ocorre das 13h às 16h, na Rua Cel. Antonio Modesto, n.º 85, no Centro. Já em Salgueiro (dia 2/6), o CAAPE Presente vai ser realizado das 9h às 13h, na Praça Benjamim Soares, n.º 479, Centro.

Petrolina – A primeira edição do CAAPE Presente foi realizada em maio na cidade de Petrolina. Além das ações de saúde e bem-estar promovidas, o evento foi marcado pela assinatura de novos convênios para a advocacia da região e o anúncio da instalação do Ponto CAAPE na Subseccional da OAB Petrolina.

O evento teve a presença do presidente de Alexandre Torres, da Subseccional OAB de Petrolina; do presidente e da diretora da CAAPE, Bruno Baptista e Soraya Santos, respectivamente; da conselheira federal da OAB por Pernambuco, Adriana Rocha Coutinho; dos conselheiros seccionais da OAB-PE, João Olímpio Mendonça, Marcus Lins, Maurício Bezerra Filho e Pelópidas Soares Neto; dos presidentes da Comissão de Direito do Trabalho (CDT) e da Comissão de Assistência aos Novos Advogados (CEANA) da OAB-PE, respectivamente, Leonardo Camello e Filipe Lobato; além da diretoria da OAB de Petrolina e do representante da CAAPE na Subseccional, Deivson Fernando.

Da Brava Comunicação para o Blog do Fredson 

Nenhum comentário: