ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

PETROLINA - APÓS INTERVENÇÃO DA PREFEITURA, GRAMADO DO ESTÁDIO PAULO DE SOUZA COELHO MOSTRA-SE RECUPERADO


O gramado do estádio municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, está de cara nova. O que antes era só mato seco, agora está verde e cheio de vida. A mudança apareceu cerca de 20 dias após uma intervenção da prefeitura que restabeleceu o sistema de irrigação fazendo com que a grama voltasse a crescer na praça esportiva.

O verde do gramado já está cobrindo praticamente toda a área do campo e a expectativa é que em apenas uma semana a grama esteja totalmente recuperada. Esta foi a primeira medida tomada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, que trabalha num projeto de revitalização completa para o estádio.

A secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar, lembra que o sistema de irrigação está funcionando a pleno vapor. “A grama está recebendo água duas vezes ao dia. São quatro horas de irrigação durante o dia e também quatro horas a noite, isso tudo para garantir que a grama reviva o mais rápido possível” explica a secretária. 
Além da recuperação do gramado, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade também de Petrolina também está finalizando um grande trabalho de limpeza no local o que já está dando uma nova aparência ao estádio Paulo de Souza Coelho.

Da ASCOM

Nenhum comentário: