ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

NA ARARI FM - GOVERNADOR ANUNCIARÁ CRIAÇÃO DA COMPANHIA INDEPENDENTE NO ARARIPE NESTA SEXTA



Paulo Câmara (PSB) participará nesta sexta-feira (05) do seminário ‘Pernambuco em Ação’ que irá acontecer em Ouricuri, Sertão do Araripe. Na agenda do governador, consta que ele chegará às 7:30 h no aeroporto de Araripina e estará acompanhado por diversos deputados que lhe dão sustentação na ALEPE, inclusive a deputada Roberta Arraes. Do aeroporto, Paulo Câmara segue direto para os estúdios da rádio Arari FM, aonde concederá uma entrevista aos radialistas Roberto Gonçalves e Martinho Filho.

O governador deve anunciar em primeira mão, a criação da Companhia Independente da Polícia Militar no Araripe, que terá sua sede, no prédio do antigo hotel Pousada do Araripe. De quebra, Câmara assinará a Ordem de Servido da pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, num total de 9 Km.

Essa reivindicação sempre fez parte da vida pública e política e defendida através do mandato dos vereadores Francisco Edivaldo e Evilásio Mateus, como reconheceu o socialista durante pronunciamento na Câmara de Vereadores na quarta (03). Amplamente defendida pelo então prefeito Alexandre Arraes e a então assessora do governo, Roberta Arraes, hoje deputada estadual representante do Araripe na ALEPE, hoje a obra se torna realidade através do governo Paulo Câmara.


Após a entrevista na rádio Arari FM, o governador e sua comitiva, se deslocarão para o município de Ipubi, quando será inaugurada então, a PE 590, que liga Ipubi aos distritos de Serra Branca e Serrolândia. De lá todos seguirão para Ouricuri, aonde será inaugurada a UPA-E e logo após às 14:00 h, terá início o seminário ‘Pernambuco em Ação’. 

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

AGENDA do governador Paulo Câmara desta sexta-feira, 5 de maio

7h40 - Visita ao prédio onde será implementada a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Araripina 



Local: 

9h30 - Inauguração da PE-590, que liga Ipubi à Serrolândia 

Local: 

12h10 - Inauguração da UPAE de Ouricuri 

Local: Av. Manoel Irineu de Araújo, s/n, bairro do Aeroporto - Ouricuri/PE 

14h30 - Abertura da terceira rodada do Pernambuco em Ação 


Local: Av. Maj. José Rufino Cunha, 248 - Centro, Ouricuri/PE 

18h - Visita ao Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe - Cisape 

Local: Av. Fernando Bezerra, 1345 - Centro, Ouricuri/PE 

Pernambuco em Ação chega a sua terceira rodada 

O governador Paulo Câmara dá início, nesta sexta-feira (05.05), no Sertão do Araripe, à terceira rodada do Pernambuco em Ação. O seminário, que reúne um grande conjunto de iniciativas governamentais em diferentes áreas, será realizado no município de Ouricuri. Com o objetivo de prestar contas e anunciar novos investimentos para as regiões, o Pernambuco em Ação vai contemplar ainda nesta nova etapa o município de Salgueiro - Sertão Central -, neste sábado (06.05). 

Antes da abertura do Seminário, no início da manhã, Paulo Câmara visita o prédio onde será implementada a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Araripina. Em seguida, o chefe do Executivo estadual segue para os municípios de Ipubi, onde inaugura a PE-590, estrada, que liga Ipubi à Serrolândia; e para Ouricuri, onde entrega a décima UPAE do Estado. Juntas, as intervenções vão custar mais de R$ 42 milhões. 

Da ASCOM

Nenhum comentário: