ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de maio de 2017

LATROCÍNIO EM EXU – DUPLA ASSALTA E MATA COMERCIANTE A TIROS NO SÍTIO MONTE SOMBRIO


O comerciante Lucas da Cunha Leite, de 47 anos, Natural de Exu, o qual residia no Rio de Janeiro, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 03:15 da madrugada de sábado 29/04, em um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, em uma estrada carroçal do Sítio Monte Sombrio, zona rural de Exu.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos da namorada da vítima que o acompanhava e presenciou todo o ocorrido, eles estavam retornando do Sítio São Bento com destino à cidade de Exu e no momento em que passava pelo local do fato, foram surpreendidos por 02 elementos armados com revólveres que anunciaram o assalto. 

Ainda segundo a mulher, o comerciante obedecendo aos assaltantes parou o carro e passou todo o dinheiro que tinha. Neste momento, os elementos determinaram que a vítima deitasse no chão com o rosto virado pra baixo e efetuaram 03 disparos que atingiram a cabeça, pescoço (nuca) e costas. 

Após o crime os elementos pegaram uma moto que estava no matagal e fugiram levando o dinheiro e tomando destino ignorado. Segundo a polícia o comerciante estava a passeio na região e, de acordo com relato de amigos e parentes, não tinha passagem pela polícia nem rixa com qualquer pessoa. 

O mesmo trabalhava com cestas básicas na cidade do Rio de Janeiro. Algumas pessoas disseram que dois elementos trajando camisa branca e listrada, bem como trajando jaquetas, foram vistos rodando pela região. A namorada da vítima também relatou que os assaltantes também usavam roupas com essas características. 

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de abril em Exu e o 15º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Exu e com esse crime já são 39 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: