ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

JUSTIÇA - NAJ DE ARARIPINA AGORA ESTÁ SOB A COORDENAÇÃO DO RENOMADO ADVOGADO Dr. ANDRÉ LAGE


O NAJ - Núcleo de Assistência Judiciária, importante órgão municipal, de apoio para as pessoas que precisam de advogado e não podem pagar, desde o dia 2 de abril do presente ano, está sendo coordenado pelo Dr. André L. Lage, advogado especializado em Direito Penal e Processo Penal, pós graduado em Gestão Pública, com destacada atuação na região do Araripe, pela sua fluente oratória e notável saber jurídico atuando no Tribunal do Júri.

O NAJ sob a coordenação do Dr. André Lage, agregou o que há de mais essencial no serviço público: o acolhimento, resultante da prática humanista e solidária para com aqueles que precisam da justiça.

Com estilo visionário, o coordenador idealizou projetos que alargam as ações do NAJ, sobretudo e principalmente na questão da família, da orientação, da proteção aos menores, dentro de uma dinâmica de ir ao encontro da população possibilitando a informação, o conhecimento dos direitos e o cumprimento dos deveres. 

Para se ter uma ideia, são mais de 350 atendimentos por mês, entre audiências, ações distribuídas e consultoria jurídica, beneficiando diretamente a centenas de famílias. A prefeitura de Araripina através da sensibilidade do prefeito Raimundo Pimentel, disponibiliza atenção especial ao órgão, uma vez que, reconhece a necessidade das famílias carentes que hoje contam com uma assistência jurídica , estruturada e modernizada.. 

O NAJ tem uma importância fundamental para a grande maioria das pessoas, mas, certamente com essas novas práticas, terá uma maior dimensão, o que, diga-se aqui, será traduzido em significativos ganhos sociais para o nosso município. 

Este blog parabeniza o Dr. André Lage, desejando sucesso neste honroso desafio de promover justiça. Nos próximos dias O Dr. André Lage, estará concedendo uma entrevista ao repórter Fredson Paiva, apresentador do programa Rota 903, na Rádio Arari FM, explicando detalhes do funcionamento do NAJ e de como a população pode ser beneficiada com este tão importante órgão, agora sendo coordenado por um grande profissional na área da advocacia. 

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: