ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de maio de 2017

IPUBI – JOVEM É MORTO A TIROS E OUTRO SAI BALEADO NA CABEÇA NO DISTRITO DE SERROLÂNDIA

 
Um jovem morreu com vários tiros e outro saiu baleado na saída de um clube por volta das 03:00 da madrugada de ontem, domingo 21/05, na Rua da Cruzeta, Distrito de Serrolândia, zona rural do município.

Conforme informações policiais, nas proximidades do Clube Recanto do Forró, estava havendo disparos de arma de fogo. De imediato a viatura se deslocou e já encontrou a vítima fatal Emerson da Silva Moreira, o Marcelo de 19 anos, alvejado por todo o corpo com vários disparos de arma de fogo dentro de um veículo.
Ainda segundo a polícia a outra vítima foi identificada por Francisco Elieldo Torres Gomes, o Léo de 36 anos, foi socorrido ao Hospital de Ipubi, com disparos na altura da cabeça, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferidos para Barbalha.

Populares informaram que um carro de cor, marca e placa não identificadas, se aproximou das vítimas que se encontrava no interior de um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, placa PGF-3427, pertencente ao Léo, e de lá elementos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Ipubi e o 9º também de maio na Região do Araripe.
Esse também foi o 2º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 49 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Os números aumentaram porque nas últimas horas outro homicídio foi registrado em Ipubi, tendo como vítima uma mulher. Mais informações nas próximas horas.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: