ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de maio de 2017

EXU – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE BAR NO BAIRRO GONZAGÃO


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 21:40 de sexta-feira 12/05, na Rua Chacutuba, no Bairro Gonzagão, imediações do Açude Manacá, zona urbana da cidade de Exu.

Conforme informações policiais, a vítima foi identificada por Cícero Acélio Barbosa Marinho, de 26 anos, e foi executado com vários disparos de arma de fogo logo que chegou e sentou em uma mesa de um bar no local citado.

Ainda segundo a polícia a vítima foi morta por um elemento não identificado que chegou com um capacete na cabeça, efetuou os tiros e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A polícia militar foi ao local, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Exu e o 5º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Exu e com esse crime já são 45 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: