ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de maio de 2017

EXU – CAPOTAMENTO DE VEÍCULO EM TIMORANTE DEIXA TRÊS ADOLESCENTES MORTAS E OUTRAS SEIS FERIDAS

 
O capotamento de um veículo por volta das 15:30 de ontem, domingo 14/05, na PE-545, imediações do Distrito de Timorante, zona rural do município, deixou três adolescentes mortas e outras seis feridas.

Conforme informações da ROCAM da 3ª Companhia de Polícia Militar de Exu que atendeu a ocorrência, e das outras sobreviventes, a jovem Karina Ubirajara dos Santos, de 20 anos, conduzia o veículo Eco Sport de cor cinza, placa KGY-7810.
Em determinado momento a condutora foi tentar desviar de um buraco na citada rodovia, quando perdeu o controle do veiculo, vindo a capotá-lo várias vezes às margens da estrada.

No acidente morreu na hora a estudante Rayana Taynara Monteiro Batista, de 20 anos, a qual residia em Timorante. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri.
Já em Ouricuri morreram no hospital as estudantes Jerlane Umbelino do Nascimento, de 21 anos, a qual residia em Timorante, e outra identificada apenas por Luana, que também residia em Timorante. 

As outras vítimas socorridas foram: Karina Ubirajara dos Santos, de 20 anos, condutora do veículo, C.T.S.A. de 17 anos, estudante, residente em Timorante, L.G.S. de 14 anos, estudante, residente em Timorante, V.S.S. de 17 anos, estudante, residente em Timorante, L.L.A. estudante de idade não informada, residente no Sítio Niterói em Exu, e outra vítima não identificada.
Todas essas que foram socorridas não correm risco de morte. A tragédia chocou os moradores de Timorante e também de toda Região do Araripe. O caso foi registrado na DPC de Exu e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: