ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

ENTREVISTA - ALEXANDRE ARRAES CHAMA PREFEITO DE ARARIPINA DE MENTIROSO, IMBECIL, PREPOTENTE E ARROGANTE


Revoltado com as acusações feitas pelo atual gestor de Araripina, maior cidade do Sertão do Araripe pernambuco, o ex-prefeito Alexandre Arraes (PSB), concedeu uma entrevista falando sobre este e outros assuntos, na manhã de ontem quarta-feira (03), no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM 90,3.

Arraes começou enfocando o seminário ‘Todos por Pernambuco’, que acontece neste fim de semana aqui no Sertão do Araripe. Segundo o ex-prefeito, o governador Paulo Câmara que estará presente ao evento que acontecerá em Ouricuri na sexta-feira (05), irá inaugurar a UPA-E daquele município, além de anunciar o início de várias obras na região.

Durante a entrevista de quarta, Alexandre lembrou das conquistas alcançadas em seu governo. Segundo ele, foram pavimentados em sua gestão, cinco bairros da cidade, foram asfaltadas várias ruas do centro da cidade, reformadas 103 escolas municipais das 120 existentes, inauguradas 03 escolas nucleadas e 01 ficou praticamente pronta para ser entregue a população, além da construção de vários PSFs nas comunidades da Sede e Zona Rural do município, dentre outras obras.

Resposta

Apesar de não ter sido provocado pelo radialista Roberto Gonçalves para falar sobre assunto, o ex-prefeito fez questão de citar, algumas acusações que o atual gestor fez recentemente contra ele, em uma outra emissora de rádio da cidade.

Leia a matéria: 


“Eu só vou falar isso porque fui provocado”, disse inicialmente. “Essa arrogância de dizer que ouve saques nos cofres da prefeitura, ele precisa provar. Prove Doutor, eu quero que você prove. Tem uma conversa aí, de que eu paguei R$ 900 mil a Elias (do bairro Zé Martins) no dia 31 de dezembro. Deixe de ser mentiroso seu imbecil, prepotente e arrogante. Prove que eu paguei esse valor a Elias! Eu paguei a ele, 30 e poucos mil reais e ainda fiquei devendo. Você devia era terminar de pagar a conta, porque foi serviço prestado. Você não devia ter ido ao rádio, pra denegrir a imagem de um homem de bem, digno e trabalhador como ele é, e que precisa prestar o seu serviço e ganhar o seu dinheiro”, disparou Arraes.

O blog do Roberto Gonçalves esclarece as pessoas que quiserem responder algo sobre esta matéria, que o espaço está totalmente reservado. É sempre bom lembrar, que troca de ‘farpas’ e acusações de ambos os lados, não vão resolver os problemas da cidade.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: