ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

DESCASO - MURIÇOCAS INVADEM ARARIPINA E ATORMENTAM A VIDA DA POPULAÇÃO


As muriçocas invadiram a cidade de Araripina e o maldito mosquito tem tirado o sossego da população que está revoltada com a prefeitura municipal que nada faz para conter o avanço do mesmo. Em todos os bairros é grande a infestação do mosquito, que se aproveita da inoperância da prefeitura que não faz nenhuma ação para combater o maldito mosquito.

Conseguir assistir televisão no período da noite ou até mesmo sentar-se á sala de casa ou na varanda e porta da rua é impossível, pois as muriçocas simplesmente não deixam. “É um verdadeiro tormento aqui no nosso bairro”, alerta uma moradora do Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição”.
As muriçocas também estão tendo uma boa ajuda da prefeitura de Araripina, uma vez que na cidade existem muitos pontos com verdadeiros matagais: são terrenos baldios e outros locais. Os canais estão cobertos de mato, contribuindo com a proliferação do maldito mosquito. Além disso, tem muitos locais com lixo espalhado servindo de moradia para as muriçocas.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: