ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

DECISÃO DO TRE - PREFEITO DE TRINDADE RETORNA DE AGENDA NO RECIFE E É RECEBIDO COM CARREATA

 
Após decisão julgada pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, na sessão nº 40 de 29/05/2017 do Colendo Tribunal, por unanimidade com votos de 6 a 0, deu provimento ao recurso que reformou a sentença de 1º grau e ABSOLVEU os recorrentes (Dr Everton Costa e Jaécio Sá) das imputações de abuso de poder econômico e político por insuficiência de provas e por não existir indícios mínimos da participação dos recorrentes nas referidas condutas.
Diante de tal fato e mais uma importante vitória dos trindadenses, o povo saiu às ruas, em companhia da primeira dama Dra Conceição Barros, familiares e amigos para receber o prefeito Dr. Everton Costa que chegou às 19h30 da noite de ontem terça-feira (30/05), entre os vereadores que estiveram presentes, Kilon Alencar, Ubirajara Araripe, professora Havana, professor Derisvan, Polliana Sá, Maurício Elias, lideranças políticas e uma imensidão que o abraçavam com alegria, após isso foi formada uma enorme carreata pelas ruas da cidade até a residência do prefeito.
Questionado de como se sentia em ser recebido com um número expressivo de pessoas, Dr. Everton disse *"estou satisfeito de encontrar não eleitores, mas amigos de coração que nos elegeram prefeito e vice da cidade com 9.032 votantes, de mais uma vez com muito orgulho, grato a Deus primeiramente e a generosidade do povo em ganhar as eleições, é com luta e trabalho que a gente junto do povo segue adiante”,* frisou o prefeito abraçado pelos amigos.

Da ASCOM

Nenhum comentário: