ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

CÂMARA DE VEREADORES - ARARIPINA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL

Aconteceu ontem quinta-feira (25) na Câmara de Vereadores de Araripina, no Sertão de Pernambuco, uma importante audiência pública sobre a erradicação do trabalho infantil.

O evento foi promovido por meio da convocação da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região – AMATRA, através do Juiz Adelmy Aciou. A atividade integra o Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania” da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – AMATRA.

A juíza federal do trabalho, Carla Janaína Lacerda, informou que a audiência pública foi direcionada para entidades de classe e pessoas interessadas em corrigir as distorções sociais que ainda existem com relação ao trabalho de menores em várias áreas de atividades produtivas nas cidades e no meio rural.

Participaram da audiência, os juízes federais do trabalho Carla Janaina, André Machado e Márcia Nogueira; o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel; o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus; o Procurador do Trabalho, Rogério Venderlei; a Delegada Regional, Katyanna Muniz; Conselho Tutelar, alunos e representantes de clubes de serviço (Maçonaria, Ordem DeMolay, Rotaract, entre outros).

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: