ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

BODOCÓ - HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Mais um homicídio foi registrado em Bodocó, sendo o segundo do mês de maio, tendo como vítima Antônio Robério Dino da Silva, de 26 anos, fato ocorrido por volta das 21:20 de ontem, domingo 28/05, no Bairro São Francisco.

Conforme informações policiais, a vítima já deu entrada no hospital local em óbito vítima de arma branca. No hospital a PM constatou a veracidade da informação, como foi verificado que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. 

Segundo informações de populares, o acusado do crime é uma pessoa identificada por Juliano Lopes de Carvalho, de 36 anos, o qual foi até a casa da vítima e no meio da via houve uma discussão onde o mesmo teria desferido um golpe de faca, tipo peixeira, na região do tórax da vítima.

Após o crime o acusado fugiu em uma bicicleta tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas o agressor não foi localizado. A polícia civil foi ao hospital e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Bodocó e também o 13º de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 53 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: