ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - DEPUTADA ROBERTA ARRAES DESTACA SEMANA NACIONAL DA ENFERMAGEM

A deputada Roberta Arraes (PSB), subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, para falar sobre Semana Nacional da Enfermagem, que é comemorada do dia 12 a 20 de maio.

Como presidente da Comissão de Saúde, a parlamentar ressaltou a importância dos profissionais na área da saúde "Estão presentes em todas as etapas do restabelecimento da saúde e da prevenção de doenças", afirmou. 

Em Pernambuco há cerca de 79 mil profissionais entre enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, segundo o número registrado no Coren - Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco. O órgão fiscaliza e disciplina o exercício desses profissionais.

Roberta Arraes parabenizou e frisou a valorização que a sociedade deve dar aos enfermeiros "Parabéns por cuidarem tão bem das pessoas, ajudando a fazer o melhor por elas", finalizou.

Ajude Lara

Ainda em seu discurso, a deputada Roberta Arraes pediu o apoio dos demais companheiros deputados e da população em geral, para ajudar Lara, que foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita grave e rara, a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE).

Por causa deste problema, Lara terá que fazer uma cirurgia logo após o nascimento e realizar mais duas, uma aos 4 meses e outra aos 4 anos com um custo total de 600 mil reais.

Para arrecadar essa quantia, Vanessa, mãe de Lara, e seu pai Elvis, jogador do Salgueiro, informaram em suas redes sociais os dados bancários para quem quiser contribuir:

Número da conta: 47435-7

Agência: 0776

OP: 013

Maria Edna Parente Primo 

Banco: Caixa Econômica 

CPF: 007574834-70

Da ASCOM

Nenhum comentário: