ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

ARARIPINA – SEGURANÇA É ASSASSINADO A TIROS NA SERRA DO MINADOR


O segundo homicídio do mês de maio registrado em Araripina aconteceu por volta das 19:30 de ontem, domingo 28/05, na Serra do Minador, zona rural do município, tendo como vítima o segurança Fábio Pereira Araújo, o Galego de 37 anos, foto.

Conforme informações da ROCAM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina que atendeu a ocorrência, a vítima estava em um bar daquela serra onde acontecia um evento, quando foi atingida por disparos de arma de fogo não resistindo e morrendo no local.

Populares informaram que há alguns meses a vítima teve uma briga onde foi ameaçado de morte e que os três suspeitos do crime seriam pai e filhos, os quais teriam ameaçado a vítima na confusão que ocorreu há alguns meses. 

A ROCAM junto com o GATI realizaram várias diligências na tentativa de capturar os suspeitos, porém eles não foram encontrados. A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Araripina e o 12º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 19º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 52 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: