ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

ARARIPINA - "QUEM NÃO VOTOU NO PREFEITO É PERSEGUIDO NA PREFEITURA", DESABAFA EX-VEREADORA MARIA AUGUSTA

A ex-vereadora Maria Augusta que é servidora pública concursada há 20 anos da prefeitura de Araripina denunciou o que ela considera de perseguição política do atual gestor a quem não votou nele na última eleição. Ela concedeu entrevista na manhã da terça-feira 02/05, ao Radialista Martinho Filho na Rádio Nova Araripe FM e disse estar sendo vítima de perseguição.

Maria Augusta é funcionária efetiva da prefeitura onde presta serviços como odontóloga. Ela informou que o coordenador do setor de odontologia da Secretaria de Saúde chegou a dizer para a mesma que na gestão do prefeito atual “manda quem pode obedece quem tem juízo”, numa clara intenção de causar constrangimento à colega e ao mesmo tempo a caracterização de assédio moral.

Bastante revoltada com a perseguição que vem sofrendo, Maria Augusta disse que vai procurar o Ministério Público e o Poder Judiciário para denunciar os abusos que estão sendo cometidos contra os servidores que não votaram no prefeito atual. “É um absurdo o que está acontecendo dentro da prefeitura, com esse prefeito que só sabe perseguir os servidores efetivos que não votaram nele. Ele deveria era ir cuidar da cidade que está abandonada com o lixo espalhado pelas ruas, as muriçocas incomodando o povo; PSFs sem remédio para a população; os bairros escuros e cheios de mato. Ele devia era valorizar o servidor e não perseguir. Estamos com os nossos salários defasados e o prefeito não concede aumento para nós. Ele aumentou foi os salários dos comissionados que são os seus apadrinhados políticos”, disse Maria Augusta.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: