ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

ARARIPINA - AVENIDA PERIMETRAL SEM LUZ, CHEIA DE MATO E ANIMAIS SOLTOS

 
Transeuntes, pedestres, desportistas, atletas, motoristas, motociclistas e populares, estão apreensivos em passar no período da noite em alguns pontos da Avenida Perimetral de Araripina por se encontrar totalmente às escuras.
O problema já está para completar um mês e muitas pessoas que fazem caminhadas ou correm à noite na citada avenida, por não poder se exercitar durante o dia devido ao trabalho, estão indignados com o problema da falta de luz.
Um dos trechos fica entre o Bairro Nova Roma e o Loteamento Constantini. As pessoas têm medo de serem assaltadas e também de animais peçonhentos, tais como cobras, escorpiões e outros que ficam na escuridão à espera das vítimas. 
Além do problema da falta de luz, a Avenida Perimetral também está cheia de matos justamente onde as pessoas caminham e muita terra que invadiu a pista de cooper, além de animais soltos na via que diariamente põe em risco a vidas dos motoristas e motociclistas que trafegam no local. A população pede providências às autoridades competentes e ao poder público do município.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: