ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de maio de 2017

ADRENALINA – ALIANÇA MOTOS TRAZ A EQUIPE FORÇA & AÇÃO PARA ARARIPINA E MANOBRAS RADICAIS LEVAM PÚBLICO AO DELÍRIO NA AVENIDA

 
A adrenalina subiu a mil para quem foi ver de perto as manobras radicais da Equipe Paulista Força & Ação, que se apresentou na noite da última quinta-feira 11/05, na Avenida Antônio de Barros Muniz, no Centro de Araripina.
O evento que contou com o Trio do Consórcio Nacional Ronda, da Máquina de Self, do Simulador e Área Kids, foi promovido pela Aliança Motos, sua Concessionária Honda para Araripina e Região do Araripe.
Dentre as atrações teve pula-pula, pipoca e festa com Vailson Federal, tudo de graça, além da apresentação da Equipe Força & Ação, que deixou a todos com o coração na mão.
Foi um verdadeiro show de manobras em duas rodas, com a interação das milhares de pessoas que estavam presentes e algumas que participaram de manobras com os pilotos, brincadeiras e sorteios de prêmios.
Durante mais de uma hora foram apresentadas cerca de 50 manobras radicais com efeitos especiais, iluminação, moto lança-chamas, explosões, pirâmide, derrapagens, saltos em arco de fogo e espetaculares manobras radicais em motos de 250 à 1000 cilindradas.
Consultores de vendas da aliança Motos, funcionários, e toda uma equipe preparada atendeu o público nos estandes com direito a sorteios de brindes informações, vendas de consórcios e dicas de pilotagem com segurança, sendo que no final teve o show com Vailson Federal, Paulinho Sanfoneiro e outros.
Fazem parte da Equipe Força & Ação o Fábio Rolim, também conhecido por Dentinho, Caio Pulhas (Caio), Stanley Souza Carvalho (Stanley), e o garupa João Kleber (Timtim). A gerente da Aliança Motos de Araripina, Micaela Oliveira, parabeniza toda a Equipe Força & Ação pela apresentação e também toda a sua equipe de trabalho, além de agradecer a presença de todas as pessoas ao evento.
Clique AQUI e veja mais fotos da apresentação da Equipe Força & Ação em Araripina na noite da última quinta-feira 11/05, registradas pelo repórter Fredson Paiva.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: