ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de abril de 2017

TRINDADE – SEGURANÇA É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DA COHAB-01


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 07:00 da manhã desta sexta-feira 28/04, em um terreno baldio no Bairro da Cohab-01 em Trindade, sendo identificado por Fábio Evangelista, de 36 anos, também conhecido por Fábio de Julieta.

Conforme informações policiais da ROCAM da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava perfurações de projéteis de arma de fogo na cabeça e no braço direito.

Ao lado do corpo os policiais encontraram cápsulas de pistola ponto 40. Ainda segundo a polícia a vítima era casada, trabalhava como segurança e já tinha passagem na delegacia por violência doméstica. Ninguém no local soube informar nada sobre o crime.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de abril em Trindade e o 14º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 39 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: