ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de abril de 2017

SILVANO DO MORAIS - VEREADOR DE ARARIPINA ENTREGA REIVINDICAÇÕES AO GOVERNADOR

 
O vereador Silvano do Moraes (PRB) de Araripina, Sertão do Araripe, entregou nas mãos do governador Paulo Câmara (PSB), três ofícios fazendo reivindicações de melhorias para o município, principalmente para o distrito do Moraes. Os documentos, foram entregues durante a visita de uma comissão de vereadores do município. A entrega das solicitações foi acompanhada pela deputada estadual Roberta Arraes (PSB) e o ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB).

“As reivindicações são um reforço para segurança, porque estamos vivendo um clima muito grande de intranquilidade no nosso município, por isso estamos cobrando do governador, a instalação de um posto policial no distrito do Moraes, além da Instalação de uma tubulação para levar água para o povoado da Sipaúba e a construção de barragens e poços artesianos na Zona Rural do município que irão beneficiar a qualidade de vida da população araripinense”, disse o republicano.
Silvano do Moraes também se reuniu com o secretário da SDS Angelo Gioia, com o Comando Geral da PM e o Chefia da Policia Civil. A pauta foi a segurança no sertão do Araripe. O Secretário Gioia afirmou ao vereador, que medidas já estão sendo tomadas, como o aumento do efetivo da PM, mais veículos para a tropa ter mais eficiência, como também delegado de plantão nos finais de semana em Araripina. Segundo Silvano, essas são algumas medidas que irão ajudar bastante na segurança da população. O Comandante da PM afirmou ainda, que mais 1500 Policias Militares já estão em formação, para atender a população do estado.

Ainda na capital pernambucana, Silvano do Moraes não esqueceu de se reunir com homem que ele considera como o seu Pai na política. O vereador se encontrou com o ex-deputado e ex-prefeito de Araripina, Valdeir Batista. Na ocasião, Silvano agradeceu ao empresário, pelo apoio incondicional à sua indicação para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores do maior município do Araripe.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: