ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quinta-feira, 6 de abril de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA - PREFEITURA DE ARARIPINA APOIA MANIFESTAÇÃO DA CDL CONTRA A VIOLÊNCIA


A Prefeitura de Araripina aderiu na manhã de hoje, 06, à manifestação organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – no pátio da Igreja Matriz que contou com a presença de centenas de araripinenses que foram clamar por segurança pública. 

Durante duas horas – entre 8h e 10h – diversas autoridades políticas, religiosas e sociais fizeram uso da palavra e pediram ações efetivas da segurança pública de modo a combater a onda de violência que atingiu a cidade nos últimos dias. Dados apontam para 15 homicídios e mais de 200 roubos e furtos desde o início do ano.
No início desta semana, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel esteve na sede da Secretária de Defesa Social, em Recife, e solicitou que o Governo do Estado tome as medidas necessárias para devolver a paz e a tranquilidade às famílias de Araripina.

Durante a manifestação, Raimundo Pimentel destacou a importância da união social em torno deste tema e anunciou um convênio com a CDL para a instalação de câmera de monitoramento nas principais ruas do centro da cidade.
“Estamos tomando as medidas que nos cabem através de uma parceria com a CDL para a instalação e funcionamento de câmeras de monitoramento nas principais ruas do centro da cidade, de modo a inibir a ação dos criminosos e auxiliar as Polícias com imagens para identificar os bandidos. Enquanto o povo de Araripina não estiver em paz, não descansaremos e vamos continuar exigindo segurança para devolver a tranquilidade à nossa gente”.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: