ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA - APÓS APELO DA POPULAÇÃO DE ARARIPINA, PAULO CÂMARA RESPONDE COM AÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA

 
Após a reunião da deputada Roberta Arraes (PSB), na última sexta-feira (07), com o Secretário de Defesa Social, Angelo Gioia, com os comandantes da PC, PM e com o governado paulo Câmara (PSB), foi garantido reforços de policiais e delegados para melhor atender à segurança da população da região do Araripe.

“Mais uma ação nossa de sucesso junto ao Governo do Estado, em prol de nossa população, e é só o começo! Ainda vem mais”, afirmou a deputada Roberta Arraes.
A prova que essa reunião deu resultado, é que além da presença da Unidade Móvel da Polícia Civil de Pernambuco, foi possível presenciar na manhã de ontem, terça-feira (11), um maior efetivo da Polícia Militar na cidade.

Em entrevista ao radialista Fredson Paiva da Rádio Arari FM, a deputada Roberta Arraes falou sobre as presenças extras da PM e PC em Araripina.
“Após o nosso pedido ao governador Paulo Câmara, as ações do governo do estado chegaram nesta terça-feira a Araripina. Isso foi uma ação nossa no último dia 07, juntamente com os nosso vereadores e lideranças políticas em busca de melhorias para a segurança de nossa cidade”, afirmou Roberta.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: