ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

PARNAMIRIM - UNIDADE MÓVEL ESTARÁ REALIZANDO EXAMES PREVENTIVOS DE MAMOGRAFIA


A Prefeitura Municipal de Parnamirim que no final do mês de março, recebeu o Prêmio Prefeitura Amiga da Mulher, na Assembleia Legislativa de Pernambuco pelas mãos da Secretária da Mulher do Estado, Silvia Moreira, ganhou este prêmio por ter destaque nos cuidados com a mulher como, a formação de redes estruturadas, com organismos municipais de defesa dos direitos das mulheres, a adesão ao FEM Mulher, a existência de Conselho da Mulher, além de fazermos ações de promoção da saúde feminina e campanhas educativas. 

O Prefeito Tácio Pontes foi até o Recife receber o prêmio acompanhado do vice-prefeito, Nivaldo Mendes, da Secretária Municipal da Mulher, Diana Sobreira. 
E mostrando porque foi eleita para esse prêmio, a prefeitura municipal de Parnamirim, através da Secretaria Municipal da Mulher e a Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim trazem a unidade móvel do "Amigo do Peito" para o nosso município, para um Mutirão da Mamografia.

A unidade móvel de mamografia digital: “Amigo do Peito” estará realizando um mutirão da mamografia, para mulheres na faixa etária entre 50 e 69 anos, nos dias 02 e 03 de maio de 2017.
Local: Rua Agamenon Magalhães.

Próximo aos Correios.

Horário: a partir das 8:00 horas. 

Para realizar o exame, é necessário levar um documento de identificação - RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS atualizado. 

Para mais informações procurar a secretaria da Mulher.

Por
José Sampaio/ 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Parnamirim

Nenhum comentário: