ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de abril de 2017

OURICURI – SÍTIO CAATINGA – AGRICULTOR MORRE AO COLIDIR MOTO COM ESTACA DE CERCA


Um acidente de trânsito por volta das 15:30 de ontem domingo 09/04, deixou uma pessoa morta e outra ferida, no Sítio Caatinga, zona rural de Ouricuri. A vítima fatal foi identificada por Vandeildo Aparecido Costa da Silva, de 40 anos, foto acima, solteiro, agricultor, o qual residia no local do fato.

Conforme informações da ROCAM, que atendeu a ocorrência e relatos de populares, a vítima fatal conduzia uma moto em uma estrada vicinal do Sítio Caatinga, quando perdeu o controle em uma curva e bateu em uma estaca.
Com o impacto da colisão o agricultor morreu na hora, enquanto o passageiro identificado por José Aparecido da Silva, de 38 anos, divorciado, agricultor, sofreu escoriações generalizadas e foi socorrido ao Hospital Regional.

O corpo de bombeiros foi acionado e no local realizou os primeiros socorros às vítimas. A polícia civil também foi acionada e registrou o fato na DPC local como acidente de trânsito com vítima fatal.

OUTRO CASO EM OURICURI

Por volta das 17:40 de ontem domingo 09/04, a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento que no Hospital Regional havia dado entrada uma criança de 07 anos, vítima de atropelamento. No hospital a família da vítima relatou que o fato ocorreu no Bairro São Sebastião quando uma moto de cor preta, Honda Bros de placa não identificada, conduzida por um indivíduo desconhecido, atropelou a criança, não prestou socorro e evadiu-se tomando destino ignorado. Viaturas da PM realizaram várias diligências no intuito de localizar e prender o causador do acidente, mas ele não foi encontrado. A criança ficou em observação, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Blog do Cariri Filho

Nenhum comentário: